Quem é ela?
Ela é aquela que se deprime e se fecha dentro de si mesma, chora com os joelhos dobrados em baixo do chuveiro, tão cansada, tão sozinha. Ela fica triste e se esconde de baixo das cobertas, e lá conta todas as suas dores seus receios, suas magoas seus segredos. Ela é um ser de carne e osso alma e coração. Ela comete erros, têm defeitos e feita de
sentimentos. Ela carrega, consigo muitas, decepções, tentativas,
feridas. Ela tem sonhos, desejos, esperanças. Não a perturbe, não a julgue, deixe-a em paz sozinha em seu canto, acompanhada com seus sonhos desfeitos.
Ela é eu, ela é VOCÊ!